Sobre a CISDB

Fundada em 1997, a ONG CISDB - CENTRO INTEGRADO DE SUSTENTABILIDADE DO BRASIL, construiu sua história reunindo e desenvolvendo crianças, adolescentes, jovens, adultos, pessoas físicas, pessoas jurídicas, alunos, freelancers, parceiros e patrocinadores, trabalhando de forma integrada e sustentável com o objetivo de evoluir a população nos pilares cultural, social e profissional.

Missão

Oferecer cursos, projetos, atendimentos, parcerias, consultorias, patrocinadores e integrar os ecossistemas sustentáveis de mercado e sociedade.

Visão

Ser a Instituição de referência nacional e internacional com excelência de atendimento, transparência de projetos e compromisso social e humano.

Valor

Amor; Empatia; Respeito; Responsabilidade; Educação; Afeto; Solidariedade; Ética; Inovação; Qualidade; Transparência; Honestidade; Independência;

Projetos

Criamos projetos completamente alinhados com os mercados e necessidades sociais valorizando o desenvolvimento e carreira cultural, pessoal e profissional.

Especialidades

Projetos de sucesso, cursos completos, professores certificados, advogados e autoridades, excelência em atendimentos, parceiros totalmente compromissados.

Parcerias

Nossas parcerias se atualizam constantemente e atendem nossos clientes com compromisso, rapidez, qualidade e toda a excelência possível do mercado.

Projeto Embrião

Projeto voltado para o desenvolvimento profissional e cultural para aqueles que pretendem ingressar no empreendedorismo de forma dinâmica, inteligente e preparada. Nossa proposta é uma inovadora junção de benefícios e soluções para o desenvolvimento de todo o potencial do empreendedor. Veja abaixo, tudo o que é oferecido neste projeto.

1.

Cursos Profissionalizantes de Beleza e Estética

Cursos completos nas áreas de Barbeiro, Cabeleireiro, Embelezamento do Olhar, Massoterapeuta, Desenhista e Tatuador, Próteses Capilares, Trancista, Mega-Hair e Colorimetria.

2.

Treinamento e Estágio no Salão da CISDB

No final de cada curso o aluno realiza um estágio no salão do projeto sendo analisado e avaliado por profissionais altamente qualificados para verificar a conclusão do curso do aluno.

3.

Startup de Empreendimento Inicial

Contamos com espaços onde o aluno poderá iniciar o desenvolvimento do seu primeiro negócio e poderá contar com regiões de grande fluxo de pessoas e consultoria gerencial completa.

4.

Creche para Deixar os seus Filhos

Infraestrutura completa para os filhos permanecerem no período em que os alunos precisam estar estudando no curso, efetuando o estágio ou trabalhando no seu primeiro negócio startup.

5.

Comprar Produtos com os melhores Preços

Através dos nossos projetos e parcerias, podemos oferecer para nossos alunos, produtos com os melhores preços para revenda em qualquer tipo de mercado, mantendo a qualidade e garantia.

6.

Site e Sistema para Gestão do Negócio

O primeiro negócio do aluno já conta com um Site e Sistema completos para manter a presença na Internet e gerenciar todas as rotinas operacionais, administrativas e financeiras.

Projeto Bombeiro Civil

Curso Profissional para formação de Bombeiros Civis Profissionais, Bombeiros Civis Voluntários, Bombeiros Civis Mirins, Requalificação de Bombeiro Civil, APH Avançado, Controlador de Acesso, NR 06, NR 20, NR 32, NR 33, NR 35, Sobrevivência na Mata, Salvamento Aquático.

Doações

Através da sua doação, esta maravilhosa Instituição pode continuar existindo e transformando muitas histórias de pessoas que procuram alguma ajuda, suporte ou oportunidade. O amor é o mais nobre dos sentimentos e uma doação pode dar esperança a várias histórias que estão precisando de socorro.

Doação em Dinheiro

É simples doar alguma quantia em dinheiro. Contamos com Pix, Depósito em Conta e Transferência Online.

Doação com Débito ou Crédito

Utilize seus cartões para poder ajudar esta Instituição. Contamos com as Plataformas mais seguras e conhecidas do mundo.

Doação com Link de Pagamento

Se você precisa receber algum link de doação para poder doar depois, basta nos contatar e solicitar o seu link de doação.

Dinheiro

Doe alguma quantia em dinheiro e garanta a sustentabilidade desta Instituição e a garantia dos atendimentos sociais e profissionais.

Recursos

Doe insumos, recursos, produtos, materiais, objetos e demais coisas que desejar enviar para a Instituição. Tudo pode servir para ajudar alguém que precisa.

Produtos, Serviços e Soluções

Doe Produtos, Serviços e Soluções que serão todos usados para o desenvolvimento das atividades prestadas a todos os tipos de públicos que procuram a Instituição.

CONTATO

Toda história se inicia com um contato, relato, gesto ou sorriso. Nossos atendimentos são completos e interligados ao objetivo do desenvolvimento total das pessoas.

Visite-nos

ONG CISDB
Rua Boa Vista 314, 7º andar - ao lado da Estação São Bento
São Bento - São Paulo/SP
Telefone: +55 11 98805-0571
E-mail
contato@cisdb.org.br
Visite nossas Redes Sociais